Pró-Humor e bolsistas PROEX 2013

22/08/2013 15:57

O Projeto Pró-Humor foi contemplado com duas bolsas de Extensão no Edital PROEX2013.  As estagiárias do LABNEC,  Bruna Miroski Gonçalves (graduanda de Odontologia-UFSC e monitora de Fisiologia Humana)  e Karolina Domingues (graduanda de Farmácia-UFSC e estudante de Iniciação Científica) prepararam em julho de 2013 um processo seletivo que foi amplamente divulgado na UFSC.  Foi uma tarefa muito difícil escolher entre os excelentes estudantes que atenderam ao chamado.  Agradecemos muito a participação de todos e damos as boas vindas as as graduandas Paola Del Ben (Psicologia-UFSC) e  Taynara Silveira (Farmácia-UFSC) que foram as duas primeiras colocadas no processo seletivo. Estas estudantes são as bolsistas PROEX entre setembro de 2013 e março de 2014.